5 Aplicativos para seu negócio

5-aplicativos-negocio.jpgO uso de tecnologias, além de contribuir com a organização da vida pessoal e profissional, amplia a visão na gestão. É preciso fazer uso do lado positivo da tecnologia para aprimorar a rotina e tirar o máximo de proveito das suas atividades. Hoje selecionamos algumas dicas de aplicativos que podem facilitar a sua vida!

Aplicativos que facilitam a gestão

Quer gerir os dados da sua empresa e ter uma visão simples do que está acontecendo? A estatística é fundamental para conseguir gerir vendas, analisar sites e pontuar o crescimento da marca através das mídias sociais. Para analisar esses dados e conseguir traçar uma estratégia realista, é possível utilizar alguns aplicativos e serviços. Teste os diferentes aplicativos e descubra qual é o melhor para seu negócio:

1.     Grow: Um sistema para pequenas empresas que desejam acompanhar o seu crescimento. O sistema pode ser usado junto com planilhas simples, como excel. Ele usa o banco de dados interno, sincroniza com ferramentas como o Google Analytics. O preço é variável. Consulte a empresa no site: http://gogrow.com/.

2.   GoSquared: Quem deseja acompanhar o crescimento de um website, pode usar o GoSquared, ele ajuda a coletar dados sobre o público que está visitando e facilita na criação de estratégias para crescimento do mesmo. O serviço tem um design moderno e o preço pode variar. O site para cotar é http://gosquared.com/.

3.     Klipfolio: Ideal para controlar campanhas de vendas. Ele pode ser controlado através da nuvem, ou através de um sistema de força de vendas e ainda ajuda na gestão de clientes. No painel, é possível adicionar o logo da empresa e usar um domínio próprio para hospedar o programa. O custo não é tão alto para implantar, dentro de um contrato anual. Para conhecer o sistema: http://www.klipfolio.com/.

4.     Ducksboard: Ajuda a rastrear vários dados de forma simples. É ideal para quem está iniciando no mundo dos negócios. O valor é baixo,  dentro do plano anual. O design é moderno e funcional. Entre no site da empresa para maiores informações: http://ducksboard.com/ .

5.     Domo: Outro sistema simples e funcional que pode integrar-se com mais de cem aplicativos. A configuração é muito fácil de ser realizada. É ideal para comparar dados de uma campanha de e-mail ou acompanhar as aquisições de um cliente através do sistema de força de vendas. O valor do sistema deve ser cotado junto ao fornecedor, direto no site da empresa: http://www.domo.com/.

Além desses aplicativos, existe o Google Analytics que está disponível sem custo algum na internet e pode fornecer-lhe dados valiosos!

Sobre Vanessa Alonso

Mestranda em Ciências dos Alimentos na UNICAMP, pesquisadora, redatora, webwriter, blogueira, estudante de Marketing e curiosa. Possui experiência em outras áreas: área comercial (prospecção, vendas e liderança de equipe) e administrativa.
Perfil no Google+

DEIXE SUA OPINIÃO

*